Saturday, November 10, 2012

Littlest Pet Shop - Nikon D5100

Buenas galera!!!!

Hoje fui na feira de ciência da minha filhota e na volta passamos em uma lojinha de brinquedos. Como sempre, não resisti e comprei uns presentinhos para minha princesa.

Esses bonequinhos cabeçudos (Littlest Pet Shop), ela esta fazendo coleção e nada mais prazeroso que ver o sorriso e a felicidade estampada no rostinho dela!!

Ao ficar olhando os bonequinhos, me bateu uma vontade de fazer umas fotinhas na minha LightBox que fiz com canos de PVC e malha branca (depois coloco o passo a passo se alguém se interessar)!

Algumas fotinhas usei o macro da seleção da câmera, e em alguns brinquei com a abertura do diafragma.

Então pessoal, deixo aqui as fotinhas para vocês!!

Um grande abraço!!!

Cristiano André















0 comentários: