Sunday, March 03, 2013

Filtro Macro +20 com Nestor!

Nestas fotinhas utilizando o filtro Macro +20, pois ainda não tenho recursos de comprar uma lente macro, conheci um carinha muito legal!!!

Ele é um carinha muito curioso e cheio de esperanças!! Verdinho, isso mesmo!! O Nestor é verde!!! Mede aproximadamente uns 4 centímetros e é um atleta saltador de respeito!!!!!

Estava em casa, quando fui a minha varanda e lá estava ele.... o Nestor. Escalando a parede, quando ele me viu, deu uma paradinha. Corri e peguei a camera, coloquei o filtro e comecei a fotografar. Como esse filtro é uma bosta... tirei umas 50 fotos dele. A cada clique, ele parava e olhava para a camera. E eu lá... no modo manual, tentando foco, chegando perto, afastando... tudo para ter um bom clique!!

Quando de repente o Nestor saltou.... caraaa... tomei um susto... não pelo fato de medo, mas de susto mesmo!!! Dei uma guinada para trás e comecei a procurar!!! Ao primeiro momento, pensei que este estivesse em minha cabeça! Mas não estava.... voltei a procurar ele, pois estava até mesmo com medo de pisar e matar o coitado!! Foi quando eu olhei para a camera que estava em minhas mãos o tempo todo! E lá estava ele... paradinho em cima da lente!! Achei isso FANTÁSTICO!!!! Corri e peguei meu Iphone e comecei a tirar fotos dele!!!

É por alguns momentos desses que vale a pena um hobby como a fotografia!!! Tudo é inesperado e único!!!

Não reparem na qualidade do Macro por favor!!!!! Mas é a única solução no momento que posso ter!!!

Abração e fiquem com o Nestor!!!!

Cristiano André

Nestor olhando de pertinho minha camera!!!

E o casal no fundo namorando no ponto de ônibus!!!



  





0 comentários: